| Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CHEW Admin
Mensagens : 20 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 43 Localização : Santo André
| Assunto: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Sáb Abr 16, 2011 9:25 am | |
| Boa galera. Respeito é bom né? Acho q chamamos a atenção \o/ Na próxima vamo com 4 catas hein =P ABS | |
|
| |
CHEW Admin
Mensagens : 20 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 43 Localização : Santo André
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qui Abr 21, 2011 6:59 am | |
| É isso ae CHEW! Já q ngm respondeu vc eu msm respondo! Pra cima deles cara (aliás, alguém ja t disse q vc é lindão? Além de forte, gostoso e inteligente??? Pq vc é!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Sex Abr 22, 2011 5:47 am | |
| - CHEW escreveu:
- É isso ae CHEW!
Já q ngm respondeu vc eu msm respondo! Pra cima deles cara (aliás, alguém ja t disse q vc é lindão? Além de forte, gostoso e inteligente??? Pq vc é!) sei n ein ....so mas um tal de Baligolas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Sex Abr 22, 2011 5:48 am | |
| Enquanto isso.....na basi da NIGhTMare Baligolas segurava tudoooooooooooo falo msm |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qua Abr 27, 2011 3:38 am | |
| Quem é o Mg + lindao da Nighttttttttttttt ???....ShyMaster Poha! |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qua Abr 27, 2011 11:42 am | |
| Nessa tw muitos não puderam ir (inclusive eu) por não estar no clã há 100 horas ou mais. Mas acho que da próxima vez vai ter muito mais gente na hora da guerra com as tais 100 horas, talvez a porcentagem de sucesso seja maior... |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
Mensagens : 12 Data de inscrição : 27/04/2011 Idade : 30 Localização : Vancouver, BC, Canadá
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qua Abr 27, 2011 10:54 pm | |
| aposto que com bali na def não teve outra...Sabe nem stunar o coitado '-' pow, se o ata tivesse ido dava pra ter assustado ainda mais ! se a pt de def tivesse segurado um pouco mais... lol
kkkkkkkkkkkkk ´só o chew msm rsrs Baligolas vc é ruim ! | |
|
| |
Fadinha
Mensagens : 59 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qua Abr 27, 2011 11:01 pm | |
| Gente, eu queria ter tirado print do Baligolas!
Foi Lindooo!!!
Entramos no campo de Batalha, saímos do Castelo e logo tinha player NA. Eu fui pro canto, e o Baligolas seguiu na Line.
Ele ficou lá paradinho tadinho, caíram 3 em cima dele só vi ele morrendo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rachei o bico!!!! | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
Mensagens : 12 Data de inscrição : 27/04/2011 Idade : 30 Localização : Vancouver, BC, Canadá
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) Qua Abr 27, 2011 11:06 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecia print, eu pagava por essa cena '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) | |
| |
|
| |
| Cristal hitado da NA (primeira TW Nightmare) | |
|