xDREAM Admin
Mensagens : 42 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: WORLD BOSS SEMANAL Dom Abr 10, 2011 7:24 pm | |
| Para arrecadar fundos para o clã, e lances de TW, mataremos 1 WORLD BOSS semanalmente. TODOS os membros do clã devem ajudar, se possivel. Os drops ficam em poder do marechal que serão encaminhados ao char banco do clã " Banknight" para serem vendidos e assim garantirmos grana suficiente para que não falte TW em nosso clã, trazendo assim maiores conquistas para todos nós. Contamos com a participação de todos! Se ele aprova quem sou eu pra discordar né? '-' Quem não ta aki é... v v v v | |
|
SevenNice
Mensagens : 15 Data de inscrição : 28/04/2011 Idade : 29 Localização : Entre 4 Paredes
| Assunto: Uma coisa que notei... Qui maio 05, 2011 4:40 pm | |
| Alex, vi que nas primeiras semanas, estava rox, mas depois desandou Creio que, uma hora predefinida seria a melhor coisa a fazer, combine entre voces da staff, um horario que fica bom pra voces e poste na caixa do clan in game, e ja poste o bos, que vamos matar, porque chega na hora, e a galera fica tumultuando curiosos (inclusive eu ) pra saber qual local, e que bos vai ser. E tambem dar uma pesquisada, sobre as caracteristicas do bos, pq ai a galera ja fica atenta, e saber o que leva, se me passarem, o nome do bos que desejarem, eu posso, da uma pesquisada, uns dias antes. "não sempre" pois ultimamente estou meio que ocupado, mas sempre que puder ajudo. | |
|
Fadinha
Mensagens : 59 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL Seg maio 09, 2011 10:44 pm | |
| Seven,
Se você tiver dicas de QUAIS boss podemos matar, nós estamos aceitando! XD
Porque realmente deu uma desandada, pq ta todo mundo sem tempo de pesquisar justamente isso! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL Ter maio 10, 2011 8:37 pm | |
| Como eu havia dito no dia da chacina do Colecionador de Sons, o boss que eu acho que seja o mais fácil é o Rei do Chifre Dourado (arredores do Porto dos Sonhos), que não dá ataque em área, e o dano ao tanker não é tão elevado, o máximo que ele dá é um stun em área, que pelo que eu lembre não tem dano, e se tiver não é muito grande. Qualquer coisa, se decidirem matar esse boss, me mandem pm no jogo que eu mostro onde é. |
|
xDREAM Admin
Mensagens : 42 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL Sex maio 13, 2011 1:19 am | |
| Podemos vê-lo sim... temos q ver um dia nos fds e um horario bom, pq geral ta enrolado pelo q percebo... eu sou um, vejam q praticamente sumí essa semana, aparecí hj pra bater papo e dar nosso lance na tw q acabou por "fail" =/ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: SS dos 2 que fomos....saiu bugado mas ta valendo Sex maio 27, 2011 1:47 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL | |
| |
|