| ~~ AUSÊNCIA ~~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fadinha
Mensagens : 59 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 34 Localização : São Paulo
| Assunto: ~~ AUSÊNCIA ~~ Dom Abr 10, 2011 6:25 pm | |
| Queridos Membros, No caso de precisarem ficar ausentes, por favor informem a STAFF, para não correr o risco de ser banido no CONTROLE de UP SEMANAL.Enjoy! | |
|
| |
wil_lemos
Mensagens : 3 Data de inscrição : 11/04/2011 Idade : 36 Localização : Uruguaiana RS
| |
| |
zyngaa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ Seg maio 02, 2011 3:28 pm | |
| Galeraa, só avisando eu terei que ficar sem mexer no PC, até Sexta - Feira, dia 06/05 ! Pois fiquei de recuperação em Matemática, e Sexta - Feira, é reunião se eu ficar com nota azul (ai, só de boa ) ! Qualquer coisa aviserei a STAFF ! Obs: Por Favor,, naum me trem do clã | |
|
| |
CHEW Admin
Mensagens : 20 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 43 Localização : Santo André
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ Sex maio 13, 2011 3:41 pm | |
| Caros companheiros, Nunca antes na história desse clã um camarada teve tanto azar. Eu e Fadinha estaremos fora do jogo até (provavelmente) domingo dia 15/05. Um caminhão nos fez o imenso favor de, ao estacionar em frente nossa casa, levar com ele o ramal telefônico inteiro da rua. Não contente ainda arregaçou nossa calçada. Infeliz das coxtas oca! Liguei para telefônica e me passaram um prazo de 72 horas para envio de técnico, cancelei na mesma hora xingando de puta até a 5a geração dos empresários. Agora eu sou um NET e como todos sabem, o mundo é dos NETs, só que ainda não instalaram, então eu sou um quase-NET então o mundo é quase meu! Abs | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
Mensagens : 12 Data de inscrição : 27/04/2011 Idade : 30 Localização : Vancouver, BC, Canadá
| Assunto: Ausencia '-' Sex maio 13, 2011 10:48 pm | |
| gente, vo ficar sem logar por uns dias, não sei ao certo quantos, mas em torno de uns 6 a 7 dias '-' Go Go NiGhTMare | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
Mensagens : 12 Data de inscrição : 27/04/2011 Idade : 30 Localização : Vancouver, BC, Canadá
| Assunto: Ausencia '-' Sáb maio 14, 2011 1:12 am | |
| Gente, o Baligolas falou cmg por msn e pediu pra avizar que fica ausente até dia 16/05(segunda) '-' beijos beijos | |
|
| |
xDREAM Admin
Mensagens : 42 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ Sáb maio 14, 2011 4:11 pm | |
| tadinho do tio e tia kkkk semi-nets | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
| Assunto: Ausencia '-' Qui maio 19, 2011 4:54 pm | |
| gente, agora é oficial, vo ficar ausente por um tempinho '-', não sei quanto tempo, mas é provavel que passe de uma semana lol Go Go NiGhTMare | |
|
| |
xDREAM Admin
Mensagens : 42 Data de inscrição : 26/03/2011 Idade : 38 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ Sex maio 20, 2011 7:32 pm | |
| flyped me avisou por pm q ta sem pc... daí não vai logar com tanta frequencia ate conserta-lo | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
| Assunto: Ausencia Sáb maio 21, 2011 3:58 am | |
| Gente, Bali pediu pra avisar que o pc morreu '-' e que vai ficar off até conseguir com que o pc volte a viver lol quando ele voltar, alguem pede pra ele criar uma conta nova no forum '-' ele perdeu a senha e eu que tenho que postar a ausencia dele ¬¬ Go Go NiGhTMare | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
| Assunto: Ausencia '-' Qui maio 26, 2011 5:28 am | |
| To Avisando atrasada que to ficando away por tempo indeterminado Se for necessario pode dar kick... mas seria ironico kkkk não sei exatamente se volto, fica a critério do marechal Go Go NiGhTMare | |
|
| |
Dani_Zinha_Sush
| Assunto: Maldita LUG Sex maio 27, 2011 4:12 pm | |
| é galerinha, parece que vou ficar off definitivamente agora, ja que a LUG deu bloq nas contas de quem loga de fora do Brasil né ?! '-' boa sorte a vcs '-' Go Go NiGhTMare se alguem quiser falar cmg, meu msn ta aii, pelo menos não perco contato com quem interessa danizinha_sushi@hotmail.com | |
|
| |
xDREAM Admin
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ Sex maio 27, 2011 11:04 pm | |
| É Dani, agr vai ficar meio tenso pra vc logar msm =/ só msm qnd vc estiver pelo Brasil dnv... Bjs e boa sorte aí no exterior '-' Sentiremos saudades É... pra disputar dano cmg vai ter que malhar muito... como nosso amigo abaixo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se ele aprova quem sou eu pra discordar né? '-' Quem não ta aki é... v v v v | |
|
| |
zyngaa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/04/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~ AUSÊNCIA ~~ | |
| |
|
| |
| ~~ AUSÊNCIA ~~ | |