Clã Nightmare PWBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


a cerveja é por conta do marechal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noções Básicas para TW (Guerras Territoriais)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fadinha

Fadinha


Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Noções Básicas para TW (Guerras Territoriais) Empty
MensagemAssunto: Noções Básicas para TW (Guerras Territoriais)   Noções Básicas para TW (Guerras Territoriais) I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:12 pm

Guerreiros
O que se deve fazer numa tw: matar classes mágicas e estunar as físicas para que as classes mágicas aliadas não sejam abatidas e possam abater.
O que fazer pela pt numa tw: Dar os buff, numca se separa da sua pt, independente se é ataque ou defesa.

Magos
O que se deve fazer numa tw: matar bárbaros, guerreiros e arqueiros; ficar próximo aos arqueiros.
O que fazer pela pt numa tw: se manter sempre atrás, mago não é bárbaro, se for no meio do inimigo vai morrer sem se quer soltar uma única skill, deve procurar ficar sempre atrás, e se na sua pt tiver arqueiro procure fica sempre perto dele.

Bárbaros
O que deve fazer numa tw: os escolhidos deveram carregar as catapultas, os demais devem procurar matar as classes mágicas e tentar conter o avanço das físicas; ele deve evitar os arqueiros, porque seu sua taxa de acerto é muito baixa, somente devem confronta-los se não houver opção.
O que fazer pela pt numa tw: dar seus buff e se manter sempre atento.
OBS: Apenas os WBs pré-definidos pela STAFF devem carregar as catapultas.

Feiticeira
O que se deve fazer numa tw: debufar (skill EXÍLIO do modo raposa) principalmente nos guerreiros e bárbaros, além de mandar o pet atacar de longe com as skill (O pet utilizado deve ser o VESPÃO PEQUENO ou FÊNIX LENDÁRIA); procurar atacar principalmente classes físicas, em especial arqueiros desprevenidos.
O que fazer pela pt numa tw: dar seu buf e nunca se afastar demais da pt, é importante manter se sempre perto e atento.

Arqueiro
O que deve fazer numa tw: praticamente mata qualquer classe na tw, principalmente sacerdote; sua missão é caçar qualquer um que vier em sua direção, de forma ordenada seguindo as instruções dadas, pelo líder designado.
O que fazer pela pt numa tw: dar seus buff e se manter atento; e em conjunto matar qualquer um que se aproximar.

Sacerdote
O que fazer numa tw: sua principal função e dar buff e matar qualquer classe se souber quais skilll usar, e aqueles que estiverem designados para as pt das catapultas, devem curar “seu” bárbaro.
O que fazer pela pt numa tw: sua função e dar buff em todos e curar sempre que possível.

Mercenario:
O que fazer em uma tw: Ficar invisivel e matar principalmente os sacers.
Sacer é uma classe bem protegida, em grande numero pode ser um problama entao o mercenario tem a vantagem de poder atrasar todos os inimigos sem ser visto e atacar o sacer matá-lo o mais rapido possivel assim o WB da catapulta ficara sem suporte na cura!

Espiritualistas
O que fazer numa tw: manter-se sempre o mais longe possível dos inimigos; utilizar suas AOEs para atingir o máximo de oponentes possíveis.


Skill de DAIMON Úteis:

Gelo Sanguinario: Paraliza o alvo ( como um stun )
Aniquilação das Almas: aumentar o dano em 20%
Proteção de Vida: recuperação de HP
Encanto de velocidade: Aumenta sua velocidade máxima.
Explosão de Energia: concede pontos de CHI.



Pessoal quem quiser pode ficar a vontade para postar mais dicas para as TW!!!

Enjoy! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Noções Básicas para TW (Guerras Territoriais)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VINHOS PARA DGS
» GUIA PARA VALE PRIMORDIAL
» Guia para Cidade do Brado de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Nightmare PWBR :: Tutoriais :: Instâncias e Dungeons-
Ir para: