Clã Nightmare PWBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


a cerveja é por conta do marechal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WORLD BOSS SEMANAL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xDREAM
Admin
xDREAM


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: WORLD BOSS SEMANAL   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeDom Abr 10, 2011 7:24 pm

Para arrecadar fundos para o clã, e lances de TW, mataremos 1 WORLD BOSS semanalmente.
TODOS os membros do clã devem ajudar, se possivel. Os drops ficam em poder do marechal que serão encaminhados ao char banco do clã "Banknight" para serem vendidos e assim garantirmos grana suficiente para que não falte TW em nosso clã, trazendo assim maiores conquistas para todos nós.

Contamos com a participação de todos!



WORLD BOSS SEMANAL Chucknorrisapprovese

Se ele aprova quem sou eu pra discordar né? '-'


WORLD BOSS SEMANAL Kaneentrancesignature


Quem não ta aki é...
v
v
v
v
WORLD BOSS SEMANAL Younoob
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightmare.highbb.com/
SevenNice




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 28
Localização : Entre 4 Paredes

WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: Uma coisa que notei...   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:40 pm

Alex, vi que nas primeiras semanas, estava rox, mas depois desandou Shocked
Creio que, uma hora predefinida seria a melhor coisa a fazer, combine entre voces da staff, um horario que fica bom pra voces e poste na caixa do clan in game,
e ja poste o bos, que vamos matar, porque chega na hora, e a galera fica tumultuando curiosos (inclusive eu cheers ) pra saber qual local, e que bos vai ser.
E tambem dar uma pesquisada, sobre as caracteristicas do bos, pq ai a galera ja fica atenta, e saber o que leva,
se me passarem, o nome do bos que desejarem, eu posso, da uma pesquisada, uns dias antes. "não sempre" pois ultimamente
estou meio que ocupado, mas sempre que puder ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fadinha

Fadinha


Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:44 pm

Seven,

Se você tiver dicas de QUAIS boss podemos matar, nós estamos aceitando! XD

Porque realmente deu uma desandada, pq ta todo mundo sem tempo de pesquisar justamente isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:37 pm

Como eu havia dito no dia da chacina do Colecionador de Sons, o boss que eu acho que seja o mais fácil é o Rei do Chifre Dourado (arredores do Porto dos Sonhos), que não dá ataque em área, e o dano ao tanker não é tão elevado, o máximo que ele dá é um stun em área, que pelo que eu lembre não tem dano, e se tiver não é muito grande. Qualquer coisa, se decidirem matar esse boss, me mandem pm no jogo que eu mostro onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
xDREAM
Admin
xDREAM


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:19 am

Podemos vê-lo sim... temos q ver um dia nos fds e um horario bom, pq geral ta enrolado pelo q percebo... eu sou um, vejam q praticamente sumí essa semana, aparecí hj pra bater papo e dar nosso lance na tw q acabou por "fail" =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightmare.highbb.com/
Convidad
Convidado




WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: SS dos 2 que fomos....saiu bugado mas ta valendo   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:47 am

I love you NiGhTMare I love you

WORLD BOSS SEMANAL 20110417212908 cheers é nozes......



WORLD BOSS SEMANAL 20110410223251se liga no pardal 3x ali no fundo saepkokaepksoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WORLD BOSS SEMANAL Empty
MensagemAssunto: Re: WORLD BOSS SEMANAL   WORLD BOSS SEMANAL I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WORLD BOSS SEMANAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falando em dano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Nightmare PWBR :: Tutoriais :: Eventos-
Ir para: